Prazos de Entrega e Formas de Pagamento
Temos como princípio garantir a eficiência na entrega de todos os pedidos. Poder comprar em casa ou no escritório, de dia ou de noite, e receber os produtos no endereço escolhido e no prazo prometido é o que você pode esperar de nós.
Os prazos para entrega começam a contar sempre a partir da aprovação do pagamento, que pode ser via Cartão de Crédito ou Boleto Bancário.
Cartão de Crédito
O prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento e a liberação do pedido.
Boleto Bancário
Os pedidos são liberados mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. A confirmação é realizada em até 2 (dois) dias úteis a partir do pagamento do boleto.
Entrega:
Na Manumax os produtos são entregues exclusivamente pelos Correios. Mantemos contratos de extravio que garantem que a mercadoria chegue até você com segurança e rapidez.
É comum, no entanto, que no momento da entrega não haja ninguém para receber o produto. Nesses casos, os Correios farão até 3 tentativas.
Prazos de entrega
O prazo de entrega varia entre as regiões e tipo de serviço de frete, e pode levar de 2 a 25 dias úteis. O prazo de entrega é informado no check out da compra, no momento que você definir o frete.
Rastramento
Após o envio do produto, você receberá por email o código de rastreio para acompanhar sua remessa.
Condições gerais:
1. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 8h às 18h, e é fundamental que tenha alguém no endereço indicado. Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega.
2. O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. Caso alguma dessas pessoas não esteja autorizada a receber o seu pedido, avise-a para que você seja comunicado imediatamente e possa receber pessoalmente a mercadoria, caso contrário, o entregador deixará com a pessoa que se dispor a receber e estiver no endereço indicado na nota fiscal.
3. Caso haja dificuldade de entrega na 1ª tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço etc.), será realizada outra tentativa.
4. Se a entrega não for concretizada nestas novas tentativas, o produto voltará para nosso estoque ou voltará para o estoque dos fornecedores, conforme caso. Caso isto ocorra entraremos em contato solicitando um novo endereço de entrega para reenviar a encomenda. Após acompanhar no rastreamento a informação que o objeto está em devolução, o cliente deverá entrar em contato conosco para que a possamos enviar o produto novamente o mais rápido possível.
5. O valor do frete é calculado automaticamente com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
6. Nossa empresa não autoriza a transportadora ou os Correios a:
• Entrar no domicílio;
• Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
• Realizar instalação ou manutenção de produtos;
• Abrir a embalagem do produto;
• Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
• Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
7. Não nos responsabilizamos pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
Atenção! O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados e a contagem do prazo inicia após a confirmação do pagamento.